domingo, 16 de maio de 2010

Amor incondicional e platônico.

E aí galera, como vocês estão? Sabe, eu não estou postando aqui todos os dias porque quase ninguém vai ler :/ mas enfim.. Hoje vou falar sobre amor platônico. Cara, O que é amor platônico? Na minha opinião é um amor MUUUUUITO grande que não há possibilidades de ser correspondido, um amor que quem é amado nunca vai saber.. Ah, sei lá! Não é necessáriamente um amor de fã pelo seu ídolo, pode ser também amor por um amigo (a), por um (a) pessoa da escola.. Não sei! Eu tenho um amor, MUITO platônico :/ mas sei lá, eu acredito nele. Mesmo viajando muito HAHAHAHAH. O meu amor platônico é pelo meu ídolo lindo *-* Ah, escutem a música Platônico - Fake number :D Sabe, esse amor não é correspondido mas eu sou feliz sentindo isso por ele, mesmo as pessoas não concordando, eu continuo gostando dele, sempre mais. E aí, você tem um amor platônico? :D

Um comentário:

  1. Eu tenho sim, meu amor platônico é pelo meu ídolo Fiuk... Gostei desse pedaço de frase "...esse amor não é correspondido mas eu sou feliz sentindo isso por ele, mesmo as pessoas não concordando, eu continuo gostando dele, sempre mais. "

    ResponderExcluir