terça-feira, 11 de maio de 2010

Opinião não se discute.

Por que a maioria das pessoas tem o dom de querer interferir na opinião de outras pessoas? Sinceremente, se é a "minha" opinião, é minha e ninguém tem nada haver com isso. Sabe, sei que dizer a sua opinião é livre, afinal estamos no séc XXI, mas galera, fale a sua opinião sem tentar obrigar as outras pessoas a terem a mesma opinião que você. Cada um com o seu cada um. Por favor né?
To falando sobre isso porque to com 02 exemplos de pessoas que não sabem respeitar a opinião de outro ser. Querem saber? Eu vou falar, meu professor de ATUALIDADE veio falar sobre estilo. Velho, olha bem o nome da matéria. Não vou dizer que ele falou mal de emo porque não foi bem assim, mas ele queria que nós ( alunos ) tivessemos o mesmo pensamento que ele. Mas eu sou uma pessoa que luto pela a minha opinião e falei o que eu achava. Sabe, eu acho que é emo quem quer e ninguém tem nada haver com isso, não deveria haver preconceito. Se é modinha ou não? A vida é de quem? De quem é emo ou das pessoas em volta? Sim, da pessoa que escolheu o tal estilo. Para mim, ele escolheu atualidade como uma pessoa escolheu ser emo. E ele começou a falar que EMO era ligado a bissexualidade, etc. Não concordo, mas enfim.. não tente mudar a minha opinião 01!
Agora falando sobre os colírios da capricho, Vida de garoto. Não tenho nada contra, NADA, mas também n]ao sou apaixonada por eles. Tenho um amigo que ta concorrendo para ser o próximo integrante do blog e to torcendo muito e votando demais nele. ( http://colirios.capricho.abril.com.br/batalha.php?idColirio=3436424152781409950 vota no Caio Pereira. ) Sim, existem um milhão de meninas que são apaixonadas por eles, fazem cartas, choram, etc. VELHO, DEIXA ELAS! Mas não, vem um ser e faz um vídeo falando mal deles, do seriado e do que eles fazem. Cara, por que não cuidar da sua vida antes de cuidar da dos outros? E aí vem dizer que quem gosta é isso, aquilo e outras coisas. Que so permite gostar se a menina tiver 13 anos, etc. CARALH* Deixa as pessoas terem seus gostos, deixa ele serem populares e terem homens e meninas atrás deles. Sabe o que é isso? Falta do que fazer! Cuida de si e esquece de cuidar de quem ja cuida de si. Vai dormir, HAHAHAHAHAHAHAH sério. NÃO TENTE MUDAR MINHA OPINIÃO 02!
Sério, pensa nisso (: Beijos pessoal, to querendo começar a postar sério aqui. *-*
Boa noite. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário